RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SPORT EMPATA COM O JOINVILLE NO FINAL DO JOGO PELO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

Foi sofrido, mas o Sport conseguiu um gol no último minuto que salvou a equipe da derrota. Na noite desta quarta-feira, o Leão empatou por 1x 1 com o Joinville, em Santa Catarina, pela 26° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e segue na 10° colocação da competição com 39 pontos. No próximo domingo (20), o Rubro-negro terá o Vasco pela frente, no Maracanã. O Joinville, por sua vez, encara o Goiás, no Serra Dourada.

O JOGO

Logo no primeiro lance, Edigar Junio recebeu de Lucas Crispim e mandou por cima do gol. O tricolor catarinense era muito melhor e o Leão não conseguia trocar passes para armar as jogadas ofensivas. Após os 15 minutos, o Sport equilibrou as ações da partida e conseguiu ficar mais tempo com a posse de bola.

A única chegada perigosa leonina foi aos 34. Diego Souza roubou a bola na entrada da área, tocou para Maikon Leite, que chutou fraco e desperdiçou boa chance. O castigo viria quatro minutos depois. Edson Ratinho cruzou para a área, Durval afastou. No rebote, Rogério achou Edigar Junio completamente livre. Cara a cara com Danilo Fernandes, o atacante só teve o trabalho de escolher o canto para abrir o placar.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Eduardo Baptista promoveu as entradas de Élber e Régis nas vagas de Maikon Leite e Hernane, respectivamente.  Com o mesmo aspecto sonolento da primeira etapa, o Leão não melhorou. As melhores jogadas dos pernambucanos aconteceram entre os 11 e os 13 minutos. No primeiro, Régis ficou cara a cara com Agenor, mas o meia bateu em cima do arqueiro catarinense. Dois minutos depois, após belo passe de André, o camisa 10 dominou, mas o goleiro saiu nos seus pés para impedir o empate.

Com a pressão por não vencer fora de casa, o Leão foi obrigado a ser mais ofensivo para, ao menos, tentar empatar. No entanto, a desorganização do meio campo dificultava a armação de jogadas. Diego Souza e Rithely não conseguiam se entender na cabeça de área, dando espaço para o adversário trocar passes. Em uma das escapadas do Joinville, Marcelinho Paraíba recebeu na área e soltou uma bomba de perna esquerda. Caprichosamente, a bola acertou o travessão.

O Sport seguia sem empolgar, mas aos 44 minutos veio o gol salvador. Marlone enfiou bonita bola para André, que não perdoou.

Ficha técnica

JOINVILLE

Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Edson Ratinho e Kadu (Yuri), William Popp, Lucas Crispim (Marcelo Costa) e Edigar Junio; Marcelinho Paraíba (Kempes). Técnico: PC Gusmão.

SPORT

Danilo Fernandes; Ferrugem (Samuel Xavier), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite (Élber), André e Hernane (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Arena Joinville. Horário: 19h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Marcus Vínícius Gomes (ambos de MG).

Cartões amarelos: Diego Souza, Rithely e Renê (Sport); Kadu e Lucas Crispim (Joinville)

Gols: Edigar Junio (38’/1°T); André (44’/2°T)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More