RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRONATEC ABRE INSCRIÇÕES NESTA TERÇA-FEIRA (29)

Com informações do LeiaJá -

Começam nesta terça-feira (29) as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com um total de 1.080 vagas. Os cadastros deverão ser feitos exclusivamente pela internet, até 9 de outubro.

Os cursos serão ministrados pelo Senai e Senac. A oportunidade é direcionada para jovens e adultos matriculados na Rede Estadual de Ensino de Pernambuco que estejam cursando, em 2015, o segundo ou terceiro ano do ensino médio nas formas regular, integral, semi-integral, médio integrado e Travessia. De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga.

Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Paulista, Petrolina, Recife e Santa Cruz do Capibaribe são os municípios onde as capacitações são oferecidas. Segurança do trabalho, eletromecânica, vestuário, manutenção automotiva, informática para internet, mecânica, técnica em produção de moda, refrigeração e climatização, química, fabricação mecânica são os cursos oferecidos pelo Pronatec.

Para a classificação dos candidatos, serão levadas em consideração as notas dos estudantes alcançadas no primeiro bimestre de 2015 nas matérias de português e matemática. A previsão de divulgação do resultado é para o dia 29 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital do programa.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More