RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DIA 04 DE OUTUBRO HAVERÁ ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR EM BELO JARDIM

Com informações do BJ1 -

No próximo dia 04 de outubro, o município de Belo Jardim realiza votação para Conselheiro tutelar. São cinco vagas disponíveis para o cargo e 14 candidatos irão disputá-las. Em Belo Jardim serão nove urnas, seis na cidade e uma em cada distrito, Água Fria, Serra dos Ventos e Xucuru, que ainda não tiveram seus lugares de votação divulgados. Qualquer pessoa acima de 16 anos que possua título eleitoral estará apta para votar.

A função de conselheiro tutelar foi criada em 1990, com a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Hoje, no País são 5.956 conselheiros, que tem a função de zelar pelos diretos das Crianças e do Adolescente.

Confira aqui os candidatos em Belo Jardim:  Ademilton dos Santos, Antônio da Silva Duarte, Cíntia Aparecida Campos Teodoro, Cláudio Silva Alves, Geni da Costa Alves, Jeová Almeida Ferreira, José Valter dos santos, Maciel Alves da Silva, Marcos Washington Alves dos Santos, Maria Vanda de Farias Silva, Nelcineci Gomes da Silva, Paula Dayanne Rocha dos Santos Campos, Sebastião Fábio Ramos Santos e Valdemar Torres Pereira.

Lugares de votação na Cidade: Escola Castelinho, Avenida Amelia Soares Paes, n° 355, Boa Vista, três urnas disponíveis para votação. Escola Maria Galvão, Avenida Senador Paulo Guerra s/n, Cohab 1, uma urna disponível para votação. Escola Antenor Vieira, Rua Deusdeth Santos Aguiar s/n, Santo Antônio, uma urna disponível para votação. Escolha Padre Geovani, Rua da Saudade s/n, Bom Conselho, uma urna disponível para votação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More