RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 12 de setembro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL DE XUCURU PARTICIPA, NOVAMENTE, DO DESFILE CÍVICO DOS 87 ANOS DE BELO JARDIM

Com informações do Blog -

Tradição e brilho. Pois é, tradicionalmente, a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, do distrito de Xucuru, participa dos desfiles cívicos no mê de setembro na sede do município de Belo Jardim, sempre no dia 7, quando comemora-se a Independência do Brasil, e principalmente, no dia 11 do respectivo mês, quando acontece a comemoração do aniversário da emancipação política da cidade, que, este ano, chegou aos 87 anos de história.

Portanto, todos os anos, a Escola Luíza Leopoldina se organiza com sua banda marcial para participar dos eventos comemorativos e para fazer bonito na avenida, com seus componentes regidos por maestros experientes que contribuem para a banda do distrito brilhar na cidade, este ano, o comando de Luciano Saxofonista, que pelo segundo consecutivo, tem feito um ótimo trabalho á frente da banda da Luíza Leopoldina, seguindo os passos do seu antecessor, Emerson Marinho, que atou por vários anos no comando desta mesma banda.

Toda equipe da Escola Luíza Leopoldina, gestores, professores, funcionários, alunos e colaboradores, estão de parabéns por mais esta apresentação da Banda Marcial de Xucuru, que mais uma vez contribuiu com as comemorações cívicas e da emancipação política de Belo Jardim, abrilhantando ainda mais o evento, que é uma tradição aos longos dos 87 anos da fundação do município, vivenciado todo dia 11 de setembro.

Na próxima sexta-feira (18) a Escola de Xucuru, juntamente com a Escola do Sítio Palha e as Escolas Nucleadas, estará realizando o desfile no distrito, com os alunos destas entidades e abanda marcial na regência do maestro Luciano Saxofonista a partir das 16h, dentro das comemorações cívicas municipais de 2015, com o apoio da Secretaria de Educação de Belo Jardim. Vamos prestigiar.






Fotos: Do Facebook da Escola Luíza Leopoldina

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More