RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de setembro de 2015

NÁUTICO VENCE O PAYSANDU E SONHA EM VOLTAR AO GRUPO DE CLASSIFICAÇÃO DA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

Em um jogo de dois tempos distintos, o Náutico venceu o vice-líder Paysandu por 1×0 com com mais um gol salvador do zagueiro Rafael Pereira neste sábado(17) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Mangueirão em Belém-PA e conseguiu a segunda vitória fora de casa. O Timbu quebrou uma sequência do adversário de nove jogos sem derrota. Com o resultado, o Timbu pulou para oitava colocação com quarenta pontos e diminuiu a diferença em relação ao G-4 para seis pontos.

O JOGO

Náutico e Paysandu começaram o jogo em busca do ataque. Logo no início, aos 3 minutos, Betinho recebeu o passe na pequena área e bateu em cima do goleiro Júlio César. O Náutico respondeu no contra-ataque, Biteco arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Emerson a fazer uma boa defesa. Depois de cada equipe ter uma oportunidade o confronto ficou travado. Só aos 21, o lateral João Lucas apareceu livre pela esquerda e por pouco não abriu o placar para o time mandante. Pouco tempo depois o Papão da Curuzu teve outra boa chance com Picachu de falta.

A partir do meio da primeira etapa, a equipe bicolor começou a tomar as ações do duelo e em uma linda jogada, Betinho driblou o zagueiro Rafael Pereira e soltou o pé para mais uma bela defesa do goleiro Júlio César. O Paysandu tentou mais uma vez arriscando de fora dá área com Jhonnatan, mas não teve sucesso. A segunda finalização alvirrubra só veio aos 48 em um chute do volante Jackson Caucaia, que não levou perigo ao adversário.

O segundo tempo começou diferente da primeira etapa e as duas equipes tiveram boas oportunidades. Bruno Alves em jogada individual, invadiu a grande área e mandou uma bomba para a boa defesa do goleiro bicolor. Betinho, mais uma vez saiu na cara do gol e chutou em cima do camisa número um do Náutico. Em seguida, Bruno Alves, novamente em jogada individual, passou pelo zagueiro e cara a cara com o Emerson finalizou para fora. Depois, Gualberto de cabeça assustou o goleiro do Timbu.

A equipe alvirrubra não diminuiu o ritmo. Fillipe Soutto cobrou o escanteio, Marino de cabeça mandou na trave e no rebote Rafael Pereira empurrou para o fundo da rede. Não demorou para a resposta do Papão da Curuzu, Edinho realizou uma linda jogada e obrigou o Júlio César a fazer uma nova boa defesa. Em outro ataque do Paysandu, Betinho se livrou do zagueiro Ronaldo Alves e chutou para longe. No lance seguinte, o Náutico respondeu com o atacante Bergson. Ele mandou a bola na trave e deixou o goleiro Emerson travado. A equipe alvirrubra estava segurando bem o adversário, mas no último lance, o volante Gilson fez um gol em posição irregular.

FICHA DO JOGO

Paysandu

Emerson; Yago Picachu, Thiago Martins, Gualberto, João Lucas; Gilson, Jhonnathan(Edinho), Fahel(Aylon) Carlos Alberto(Roni); Léo e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti

Náutico

Júlio César; Lucas Farías, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto, Guilherme Biteco(Bergson), Bruno Alves(Elivelton); Douglas(Rogerinho). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Local: Estádio do Mangueirão (Belém-PA). Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Flávio Gomes Barroca (RN). Gols: Rafael Pereira(22’ do 2ºT) Cartões Amarelo: Jackson Caucaia e Bruno Alves(Náutico) e Carlos Alberto(Paysandu). 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More