RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AGÊNCIAS DO INSS EM PE PLANEJAM MUTIRÃO PARA CASOS PENDENTES POR CAUSA DA GREVE

Com informações do G1 PE -

Depois de quase três meses em greve, os serviços do INSS voltam a funcionar aos poucos em Pernambuco. No Recife, nesta quarta-feira (30), a agência da Avenida Mário Melo era uma das que já estavam atendendo. Porém, a maioria retorna as atividades apenas na quinta (1º). Para dar conta de atender todos os casos pendentes, as agências farão um mutirão.

Já a agência que fica no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte, não funcionou normalmente: só foi atendido quem estava na lista. O técnico de manutenção Sérgio Alves de Arruda é um dos que não conseguiram resolver as pendências. "Eu preciso de uma perícia. O pagamento já está bloqueado, esse mês já não recebo", comentou.

Casos como os de Sérgio são prioridade para o atendimento, de acordo com Ronei Tosi, superintendente regional do INSS. "Estamos em fase de pagamento dos segurandos. Esse tipo de problema a gente vai resolver sem marcar", explicou. Ainda segundo ele, quem precisa de outro tipo de atendimento deve ligar para o INSS, no telefone 135, para remarcar o agendamento.

O superintendente também destacou que todas as agências funcionarão normalmente na quinta (1º). “Nós asseguramos que nenhum segurado terá prejuízo. Os retroativos a esse tempo perdidos serão pagos”, informou ainda Tosi. Os servidores chegaram num acordo com o Governo Federal e aceitaram o reajuste salarial de 10,8%, que será pago em duas parcelas.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More