RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FRED FAZ TRÊS, FLU NOCAUTEIA FIGUEIRA NA ETAPA FINAL E ESTÁ NA LIBERTADORES

Fred comemora um dos gols 
Atacante decide, após primeiro tempo equilibrado, põe clube na competição continental e mantém fio de esperança de título. Rival perde invencibilidade
Quatro golpes mortais no segundo tempo, três deles de Fred, foram o suficiente para garantir a goleada do Fluminense sobre o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, que, de quebra, coloca o clube carioca mais uma vez na disputa da Libertadores, antecipadamente, por conta de uma combinação de resultados. Irresistível, o atacante tricolor resolveu jogar e atordoou os defensores rivais, se aproximando da artilharia do Brasileirão, com 20 gols - três a menos que Borges, do Santos, que não deve mais jogar. Desabou com estilo, também, a invencibilidade de 14 jogos do time da casa.
Com os 4 a 0 no marcador, o Tricolor se mantém em terceiro lugar, com 62 pontos, ainda com remota chance de título. Já o Alvinegro caiu para quinto, com 57, mas o sonho de ir pela primeira vez à competição continental segue vivo. Na próxima rodada, o Figueira recebe o líder Corinthians, no domingo, enquanto os cariocas fazem o clássico contra o Vasco, no Engenhão.
Equilíbrio e gols perdidos
O atraso de quase dez minutos para o Fluminense entrar em campo já anunciava a tensão que envolvia o duelo desta noite. Com destinos em jogo no Orlando Scarpelli, o caminho mais comum seria uma disputa estudada no início, com as equipes evitando arriscar, certo? Errado. A velocidade e o ímpeto ofensivo de ambos marcaram a etapa. Como se alvinegros e tricolores pudessem conter o líder Corinthians correndo contra o tempo e mostrando cada vez mais vontade.
Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More