Os clientes da telefonia móvel pernambucana terão, a partir de agora, mais um instrumento para denunciar os maus serviços prestados pelas operadoras. Trata-se do atendimento ao cidadão por meio do número 0800 281 22 80. O atendimento será das 8h às 17h. O serviço, que se soma aos órgãos de defesa do consumidor, foi anunciado ontem, após a reunião da CPI da Telefonia Móvel, na Assembleia Legislativa.
“O 0800 vai ser um instrumento importante de interação com a população, que poderá fazer denúncias e sugestões à comissão. A população é parceira fundamental da CPI e essa proximidade pode garantir o êxito do nosso trabalho”, destacou o presidente da comissão, deputado estadual Betinho Gomes.
Ranking
Na lista de reclamações por maus serviços, a operadora Claro é líder com 1.201 queixas, seguida pela TIM Nordeste, com 787. Aparecem em seguida as empresas Oi (752) e Vivo (236). As informações foram apresentadas pelo Procon estadual, durante a reunião da CPI.
Informações: Blog do MAGNO MARTINS
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