RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apevisa fecha depósito clandestino de medicamentos

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Combate à Pirataria e a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) interditou, na manhã desta terça-feira (29), um depósito clandestino de medicamentos, que funcionava em uma residência localizada na Rua 11 de fevereiro, no bairro dos Torrões, na cidade do Recife.

No local, foi encontrada uma grande quantidade de medicamentos sem registro, assim como produtos falsificados e fora de validade. Embalagens virgens e bulas de remédios também foram apreendidas.
Entre os medicamentos, a Apevisa encontrou várias caixas de Varicel (para varizes), Cialis (para disfunção erétil) e Citotec, medicamento abortivo, proibido em todo o País. “Agora, temos que investigar a origem desses medicamentos. As embalagens e bulas nos levam a crer que os medicamentos eram falsificados aqui mesmo. Outros medicamentos parecem regulares, o que dá a entender que pode estar havendo desvio de carga”, afirma o gerente da Apevisa, Jaime Brito.

A polícia chegou à residência após mais de seis meses de uma investigação, que foi deflagrada por denúncias feitas à Apevisa. No local, estava apenas o dono da residência que alugava a casa. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia. O dono dos produtos continua sendo procurado pela polícia.

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More