RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pré-inscrição de novos alunos na rede pública de PE termina terça-feira

Prazo é válido para estudantes da capital e de parte da Grande Recife. São oferecidas 214.677 vagas, de acordo com a Secretaria de Educação.

Termina nesta terça-feira (29) o período de pré-inscrição dos novos alunos da rede pública de Pernambuco. O cadastro deve ser feito pela internet, no site da Secretaria de Educação. O prazo é válido apenas para estudantes do Recife e da Região Metropolitana - exceto os municípios de Itamaracá, Itapissuma, Ipojuca, Moreno e Araçoiaba, que abrirão a inscrição no dia 4 de dezembro. 

São oferecidas 214.677 vagas para 2012, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação. Os estudantes antigos não precisam fazer a pré-inscrição, porque a vaga já está garantida e a matrícula foi renovada automaticamente.

No site da Secretaria, o aluno tem que escolher entre três opções de escolas, mas somente as unidades que têm vagas estão disponíveis no formulário. A ficha de inscrição deve ser respondida, preferencialmente, pela mãe, pelo pai ou responsável, ou pelo aluno, se ele for maior de 18 anos. É preciso informar o nome dos pais, endereço completo, a escola em que estudou e optar por três escolas estaduais para estudar a partir de 2012.


Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More