RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lula recebe alta do hospital em São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite desta terça (22). Ele estava internado para fazer tratamento de quimioterapia destinado a combater um câncer na laringe desde ontem (21). Lula e a mulher, Marisa Letícia saíram do hospital e siguiram para o apartamento onde mora, em São Bernardo.
Mesmo com a alta, Lula dá seguimento ao tratamento com quimioterapia, recebendo medicamentos em casa por cinco dias, a partir de uma bolsa de infusão ligada a um catéter.
O hospital informou, através do aviso de alta, que o ex-presidente teve passou pela "segunda sessão do tratamento quimioterápico planejado". Segundo o boletim, a sessão aconteceu "sem nenhuma intercorrência". Lula "encontra-se bem", informou o nota.
O último ciclo deve ocorrer em torno de 21 dias, conforme o cronograma planejado pelos médicos. Depois, haverá tratamento com radioterapia, que deve se encerrado em fevereiro.
No fim de outubro, o ex-presidente foi diagnosticado com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe. Segundo os médicos, a agressividade do tumor é média. Lula deve passar por mais uma sessão de quimioterapia até o fim do ano, e por uma sessão de radioterapia no início de 2012.

Informações: Pernambuco.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More