RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES

Encerramento
O domingo em Belo Jardim foi de cortejo pelas ruas da cidade com os grupos culturais: Filhos de Danda Luda de Recife, os Maracatús Axé da Lua , Nação Lua de Campina , Associação Vida Jovem e Belos Tambores de Belo Jardim.
Encerrando as festividades do Dia da Consciência Negra promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo grandioso desfile de moda Afro com os estilistas belojardinenses Quiteria Andreza, Alisson David e Cleide Cândido.
Merecem aplausos a Secretária Andrea Mendonça pela iniciativa como também toda a sua equipe.
Judocas

Depois do grande sucesso, que foi no Campeonato Pernambucano de Judô na cidade de Igarassú, onde as nossas atletas Jaqueline e Jayce que fazem parte do Projeto Judô Antenor Vieira trouxeram medalhas de bronze, o grande destaque desta vez foi na Terceira Copa Geneton Open de Judô que aconteceu na Cidade de Caruaru com nossos judocas trazendo agora para o município quatro medalhas de ouro 02 de prata e tres de bronze.
E vem aí dia 26 de novembro a primeira Copa de Judô Deputado José Mendonça Bezerra na quadra poliesportiva do CEEBEJA a partir das 08.30 da manhã.
O   Secretario de Esporte, Tecnologia e Juventude  Wilson Maciel tem priorizado também modalidades esportivas em sua pasta contando com todo suporte do Prefeito Marcos Antonio.
Baile

A décima edição do Baile dos Anos 60, promovido pelo grupo jovem da paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho EJC, foi recheada de muito sucesso. O freeson aconteceu na quadra poliesportiva da FABEJA e contou com todo apoio da presidente da Autarquia Carmem Peixoto.
O solista Ronaldo Batata fez a abertura oficial e logo depois Gilberto e Banda tocaram um super repertório. Toda ala jovem da terra do Bitury marcou presença.
FONTE: DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More