RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PIORA O ESTADO DE SAÚDE DE HUGO CHÁVEZ

Sem o tom otimista dos últimos dias, o vice-presidente da Venezeula, Nicolás Maduro, anunciou uma piora no estado de saúde do presidente Hugo Chávez, internado em Havana, Cuba. 

Maduro, apontado como sucessor de Chávez,
fez o anúncio ao lado da filha do presidente
Ao lado da filha de Chávez, Rosa Virginia, e de dois outros altos funcionários do governo, Maduro classificou o estado de saúde do presidente como “delicado” e falou em “novas complicações surgidas como consequência de uma infecção respiratória já conhecida”.

Chávez está internado em Havana há duas semanas, após uma reincidência de um câncer, cujos detalhes nunca foram informados. Maduro, apontado pelo próprio Chávez como seu sucessor, disse que vai permanecer na capital cubana om a família do presidente. Ele disse ainda que o estado de saúde do mandatário “não está isento de complicações”.

Como não há informações detalhadas e os informes são geralmente vagos, o anúncio de Maduro abriu espaço para novas especulações. Diferente das declarações otimistas feitas no Natal, desta vez o anúncio teve tom pessimista. Também chamou a atenção a aparição da filha de Chávez.

Além disso, as autoridades cancelaram a festa de Ano Novo de Caracas e pediram aos venezuelanos que rezem pela saúde do presidente.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More