RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ESTRADAS DE PE REGISTRARAM 26 ACIDENTES ATÉ O FINAL DA TARDE DESTA TERÇA

As estradas que cortam Pernambuco tiveram 26 acidentes registrados até o final da tarde desta terça-feira (25), com relação ao feriadão de Natal. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) divulgou o balanço feito até as 17h30 da terça. 

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que contabilizou 11 acidentes nas estradas federais que cortam o estado, com sete feridos, até a noite da véspera de Natal, dia 24.  

O balanço final da PRF ainda deve ser divulgado na manhã da quarta (26). O BPRv informou que houve 15 acidentes, sendo 12 desses com feridos e três mortes. Duas delas aconteceram em uma capotagem em São José da Coroa Grande

A fiscalização dos patrulheiros do BPRv abordou 731 veículos, 478 motocicletas, além de fazer 264 apreensões e aplicar 736 multas. Já a PRF contabilizou 419 autuações, 1.044 testes de alcoolemia e uma prisão por embriaguez.

No início da noite desta terça, quando muita gente ainda volta das viagens, o movimento na BR-101 Sul, que dá acesso às praias do Litoral Sul, estava tranquilo.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More