RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MORRE DONA CANÔ, AOS 105 ANOS, MÃE DE CAETANO VELOSO E MARIA BETHÂNIA

Claudionor Vianna Telles Velloso, de 105 anos, conhecida carinhosamente como Dona Canô, morreu, na manhã desta terça-feira (25), em Salvador, após sofrer um quadro de isquemia. Após passar a noite de natal na companhia dos filhos, a idosa faleceu em sua casa, localizada no município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.

Foto: Divulgação
Mãe de oito filhos, entre eles, os cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, (foto), Dona Canô esteve internada recentemente no Hospital São Rafael, em Salvador, devido a um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro.

Nascida em 16 de setembro de 1907, a matriarca se tornou a personalidade mais conhecida da cidade, localizada a 72km de Salvador. O velório de Dona Canô será as 18 horas no Memorial Caetano (17 horas de Brasília). Ainda no horário local, a missa ocorre na quarta-feira (26), às 9 horas, na Purificação, e o enterro será no Cemitério de Santo Amaro, às 10 horas. Em mensagem publicada no microblog Twitter, nesta manhã, Caetano agradeceu a solidariedade de todos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More