RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BELO JARDIM E XUCURU FICAM SEM O AUTO SERTANEJO DE NATAL

Em 2011 a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, realizou uma extensa programação de Natal na cidade e nos distritos com apresentações do AUTO SERTANEJO DE NATAL, foram diversas exibições, inclusive aqui em Xucuru, em praça pública, com alunos do EREM (Escola de Referência Municipal) e a participação do grupo de teatro local "SAL DA TERRA", muito bem dirigido pelo ator Xucuruense Cristiano Araújo, que tem participações na encenação da PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM.

Evento de 2011 em XUCURU
Mas em 2012 nada disso aconteceu no município, muito menos aqui na nossa localidade, é uma pena, pois os nossos talentos não estão sendo aproveitados para mostrar o trabalho já desenvolvido por alguns anos na PAIXÃO DE CRISTO local. Para piorar, por falta de oportunidade o diretor geral do grupo de teatro "SAL DA TERRA", Cristiano Araújo foi embora daqui, para tentar conseguir ser valorizado em outros palcos longe da sua terra natal.

Que outras vezes o AUTO DE NATAL seja representado em Belo Jardim e também em Xucuru, mostrando o nascimento do menino JESUS da forma mais tradicional.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More