RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PANORAMA DOS NOVOS PREFEITOS EM ALGUMAS CIDADES DE PERNAMBUCO

O ano de 2013 está aí trazendo muitas energias positivas para todos, e também bastante novidade na política de algumas cidades que terão novas administrações a partir deste 1º de janeiro. Em Pernambuco, principalmente no agreste, várias cidades serão governadas, ora por novos prefeitos, ora por ex-gestores, já considerados experientes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, Sanharó, Tacaimbó, por exemplo, serão governadas por prefeitos de primeira viagem, sendo que alguns já assumiram cargos públicos, como é o caso de Edson Vieira, que encerra seu mandato de deputado estadual para ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Em Belo Jardim, Pesqueira e Jataúba a população terá de volta no comando, gestores do passado com um bom reconhecimento dos seus feitos enquanto administraram esses municípios; São eles: João Mendonça, Evandro Chacon e Antonio de Roque, respectivamente.

Brejo da Madre de Deus e Caruaru seguirão com os seus governantes, já que ambos foram reeleitos em outubro para mais um mandato diante do poder executivo municipal. Zé Queiroz governará Caruaru pela 4ª vez e Dr. Edson executará o seu terceiro governo em Brejo da Madre de Deus.

Alguns desses municípios não tiveram a chance de verem seus atuais prefeitos disputando a reeleição de acordo com a lei, assim como no Recife, João da Costa não ganhou o direito de concorrer, em Belo Jardim, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, os seus governantes não puderam disputar mais um mandato seguido. Sendo que dessas cidades citadas, apenas o atual prefeito de Jataúba conseguiu eleger seu sucessor, foi eleito o mito da política local, Antonio de Roque.

Em Pesqueira e Bezerros as atuais prefeitas não conseguiram ser reeleitas, assim como foi o caso de Toritama, que o prefeito Flávio Lima não venceu novamente, já em Sanharó no agreste e Arcoverde no sertão, os atuais prefeitos saem bem avaliados e com a dádiva de terem feito seus sucessores, respectivamente. Cézar Freitas elegeu Fernandinho Fernandes e Zeca Cavalcante entrega o cargo para Madalena Britto, pessoas essas da confiança dos governos dos agora ex-prefeitos.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More