RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SEGUINDO OS PASSOS DA COLEGA CLAUDIA LEITTE, IVETE SANGALO QUER TER SEGUNDO FILHO

Um novo herdeiro no mundo do axé pode estar vindo por aí. Ivete Sangalo estaria esperando seu segundo filho. A cantora teria dado entrada nesta semana no hospital Português, em Salvador, para realizar um exame para confirmar a gravidez.

O Purepeople entrou em contato com assessora da artista, Marcela Oliva, que disse que não fala sobre a vida pessoal da artista, mas não negou a informação.

Nossa reportagem também conversou com Dito, irmão da cantora, que falou não estar sabendo de nada. "Isso pra mim é uma grande novidade. Eu não acredito não. Com certeza, se ela realmente estivesse grávida, eu teria ouvido da boca dela", afirmou Dito.

Ivete Sangalo já é mãe de Marcelo, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, que afirmou ser um "grande homem" em entrevista à revista "Contigo!". Durante a gravação do "Show da Virada", da TV Globo, realizado no último dia 28, ela não descartou a possibilidade de ter outro filho.

Na virada do ano, a cantora irá se apresentar em Maceió. O evento ainda terá o grupo de axé Asa de Águia e o DJ australiano Christian Luke. Ela teria recebido R$ 2 milhões de cachê pelo show.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More