RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Os benefícios do alho para o coração

O coração é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo, por isso devemos ter cuidados especiais, pois o coração pode sofrer com vários problemas, tais como o colesterol ou a pressão arterial. 

Regula a pressão arterial

O alho é um alimento muito bom para reduzir a pressão arterial, ele previne acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas.

Reduz os níveis de colesterol

O colesterol elevado é um dos principais problemas que afetam a saúde do coração nos dias de hoje, ele bloqueia os vasos sanguíneos e aumenta a pressão sanguínea, todos esses problemas podem ser evitados se você consumir produtos com álho.

Anticoagulante

O alho atua como um anticoagulante natural, ele produz efeitos similares aos das drogas comumente usadas ​​para a prevenção da formação de coágulos.

Combate triglicerídeos

Os triglicerídeos são lipídios que podem entupir as artérias e os vasos sanguíneos se encontrados em níveis excessivos no sangue, nesses casos, o consumo de alho é recomendado.

Conhecendo todos os benefícios do alho, você vai conseguir prevenir facilmente os problemas de coração se forem incluídos alguns pedacinhos de alho em sua dieta.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More