RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUEM SERÁ O "CARA" NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BELO JARDIM?

Faltando poucas horas para a definição da composição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Belo Jardim, agreste pernambucano, dois fortes nomes concorrem à presidência, sem contar que um terceiro nome corre por fora podendo ser a surpresa da votação, segundo fontes de notícias online.

Foto: PAREDÃO DO POVO
Disputando voto a voto estão dois vereadores reeleitos, Gilvandro Estrela (PSD) e Euno Filho (DEM), sendo que Gilvandro concorre pela primeira vez, já, o conhecido, Euninho pode voltar a presidir o poder legislativo municipal, ele comandou a casa do povo em outras gestões.

A surpresa mesmo pode vir com o nome do novato Dr. Silvano (PTB), que vem para o seu primeiro mandato de vereador, o mesmo já foi vice-prefeito, no final dos anos 90, e candidato a prefeito derrotado por João Mendonça no ano 2000, fala-se que o Dr. pode ser a "carta na manga" para a oposição vencer o candidato do prefeito eleito, o vereador Gilvandro Estrela, que pode está com votos garantidos para a sua vitória. A votação acontece amanhã antes da posse do prefeito eleito João Mendonça, que será realizada na Avenida José Mendonça (antiga Siqueira Campos), no momento da posse o prefeito poderá anunciar o novo presidente da câmara que deverá ou não ajudá-lo na sua nova gestão,  João será prefeito pela terceira vez em Belo Jardim.

O BLOG DE XUCURU deseja sucesso a todos nessa nova empreitada á frente dos destinos políticos-administrativos do nosso município.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More