RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de dezembro de 2012

FORMATURA 2012 NA ESCOLA DE XUCURU

Estamos no final de mais um ano e, com ele chegam as tradicionais festas e os eventos típicos da época. Algo que marca a comunidade de Xucuru ao fim de um ano é a tradicional FORMATURA dos alunos da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes.

Com a parceria da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim, a nossa instituição de ensino tem formado vários estudantes ao longo de mais de uma década, nos cursos de Ensino Médio, Travessia e Normal Médio (Antigo Magistério). Todo ano são muitos alunos que recebem seus diplomas e certificados pelo esforço que fazem ao longo dos períodos letivos para assim garantirem seus futuros através da educação.

Na sexta-feira (21) aconteceram as cerimônias religiosas, com missa e culto em agradecimento, pela conquista de cada um dos estudantes que realizaram mais um sonho na vida.

Na noite deste sábado (22) aconteceu a colação de grau dos formandos e concluintes 2012 da referida escola de Xucuru, que com muita honra foram prestigiados pela satisfação de conseguir vencer mais um obstáculo na vida, alcançando o tão almejado sucesso de está formado ou ter conseguido concluir o ensino fundamental. O evento aconteceu no pátio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes e contou as presenças de inúmeros convidados para a mesa de composição, como por exemplo, o vereador Claudemir Paulino, as diretoras da Escola Frei Cassiano, sendo a atual e a eleita, respectivamente. Ainda fizeram parte da mesa as funcionárias da Escola, as merendeiras Regineide e Marilene.

Foram momentos de muita emoção, principalmente, por parte dos Formandos, que fizeram várias homenagens, inclusive, o Formando Josemilson interpretou uma música gospel acompanhado por playback, foram muitos agradecimentos para professores, colegas, funcionários e amigos. Para encerrar a festa,  teve a tradicional valsa dos FORMANDOS e em seguida a noite ficou por conta do talento local ARI ARAÚJO, que cantou encantou a todos com belas canções românticas ao som de seu violão.

Fotos do evento:


























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More