RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

URGENTE! PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA PRORROGA E DEVOLVE DINHEIRO DO CONCURSO PÚBLICO

A prefeitura de São Bento do Una (PE) publicou em decreto que o dinheiro referente às inscrições do concurso público será devolvido. Os candidatos poderão fazer a solicitação do ressarcimento do valor de acordo com o cargo escrito na sede da prefeitura até 30 de janeiro de 2013.

Depois de meses de indecisão, a prefeitura municipal de São Bento do Una, resolve se manifesta e decide revogar e devolver o dinheiro do concurso. A empresa ganhadora da licitação, Metta Concurso e Consultoria LTDA., foi denunciada por fraude em concursos públicos pela imprensa nacional, desde então há meses a prefeitura aguardava decisão da justiça.

Os candidatos poderão requerer o valor das inscrições na sede da prefeitura, localizada no centro da cidade, cujo pagamento será feito exclusivamente por deposito no Banco do Brasil em conta própria em nome do candidato ou em conta de terceiros desde que expressamente autorizado pelo candidato. O prazo para restituição será de até 15 dias úteis a contar da data do protocolo do requerimento.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More