RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BANCO DO BRASIL CONVOCA PARA PROVAS DE CONCURSO

Saiu publicado no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (26) edital informando que o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.brdeverá disponibilizar edital de convocação para as provas do concurso do Banco do Brasil, que serão aplicadas no dia 13 de janeiro, na parte da manhã.

Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário de Brasília em todas as cidades de aplicação.

A seleção terá provas objetivas e prova discursiva-redação. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares serão de competência do Banco do Brasil.

A prova objetiva de conhecimentos básicos terá português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova objetiva de conhecimentos específicos terá cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Dos 339.173 inscritos para o concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, 55,5% são mulheres, mais de 60% possuem renda mensal familiar de até três salários mínimos, 69,5% são solteiros e cerca de 45% têm entre 19 e 25 anos. 

Estabilidade e possibilidade de ascensão e carreira são os principais motivos alegados para participar do concurso do BB, cujos candidatos são, em sua maioria, empregados do setor privado: quase 38%.

Do G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More