RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de dezembro de 2012

PREFEITOS NO AGRESTE TOMAM POSSE PELA TERCEIRA VEZ EM SUAS CIDADES

Pelo menos três prefeitos de três importantes cidades do agreste de Pernambuco tomam posse pela 3ª vez, nesta terça-feira (1º), para comandar os destinos políticos e administrativos de seus respectivos municípios, são eles; Dr. Edson em Brejo da Madre de Deus, João Mendonça em Belo Jardim e Evandro Chacon em Pesqueira. Das citadas, apenas Brejo terá um seguimento de governo, já que o comandante encerra seu segundo mandato ao iniciar o terceiro, nas outras duas cidades os prefeitos estão voltando depois de algum tempo.

João Mendonça foi eleito pelo novato PSD e vai administrar Belo Jardim mais uma vez, após derrotar dois fortes concorrentes, Dr. Maneco, PTB, e sua prima Andréa Mendonça, DEM, João é um vitorioso em eleições majoritárias na cidade desde o ano 2000, quando foi eleito prefeito pela primeira vez, reeleito em 2004, elegeu o sucessor em 2008 e se elegeu novamente em 2012. 

Evandro Chacon está voltando a comandar Pesqueira ao derrotar dois oponentes antigos aliados deles mesmos e do próprio Evandro, João Eudes rompeu com a sucessora Cleide Oliveira e ambos perderam. Dr. Edson conseguiu vencer seu principal adversário, Roberto Asfora, que venceu no distrito de São Domingos, mas não conseguiu sua terceira vitória para comandar os destinos de Brejo da Madre de Deus.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More