RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

GUIA ELEITORAL MARCADO POR ATAQUES ENTRE CANDIDATOS EM PERNAMBUCO

Com informações do PE247 -

A reta final da campanha tem sido marcada por uma mudança feroz nos guias eleitorais dos candidatos ao Governo de Pernambuco. Na semana passada, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) cobrou explicações do adversário Paulo Câmara (PSB) sobre o uso do avião que caiu em Santos (SP), matando o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas, e o beneficiamento com incentivos fiscais ás empresas suspeitas de terem comparado a aeronave de forma irregular na época em que era secretário da Fazenda. 

Nesta semana, o socialista deu o troco ao afirmar que Armando era um "mau patrão" responsável por "quebrar" diversas empresas da família, de maneira que não teria capacidade para administrar o Estado.

A guinada radical começou quando o petebista começou a cair nas pesquisas de intenção de voto. Em seu guia, Armando questionou o fato do PSB não ter dado explicações sobre quem é de fato o dono do avião que caiu no dia 13 de agosto. No acidente Aéreo, além de Eduardo Campos, também faleceram diversos assessores e a tripulação da aeronave.

O petebista também cobrou explicações sobre o fato de Câmara ter viajado no jatinho durante um ato de pré-campanha em junho deste ano e a concessão de benefícios fiscais à Bandeirantes Pneus, suspeita de ter adquirido o avião de forma irregular. A Justiça Eleitoral determinou a retirada da propaganda e concedeu direito de resposta ao socialista. Neta semana, durante um debate na televisão, Armando voltou a cobrar explicações sobre o episódio.

Liderando as pesquisas de intenção de voto com seis pontos percentuais à frente de Armando, Câmara deu o troco no guia eleitoral de rádio e televisão levado ao ar nesta quarta-feira (17). Na peça levada ao ar, o PSB tenta desqualificar a imagem que Armando tenta passar para o eleitor de que tem experiência administrativa. A propaganda diz que Armando quebrou várias empresas da família em Pernambuco, o que não o qualifica como um gestor experiente.

Pelo visto, os marqueteiros de ambos os lados terão muito trabalho pela frente.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More