RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EX-PREFEITO DE BELO JARDIM E CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL VISITA XUCURU

Com informações da Redação -

A campanha eleitoral de 2014 está na reta final, e os candidatos se preparam para ir em busca dos votos dos eleitores indecisos ou sem compromisso com algum outro concorrente no pleito deste ano. São vagas para deputados estaduais e federais, além de cadeiras de senador, governador de estados e o cargo mais importante da nação, a presidência da República, Que estarão em disputa no dia 5 de outubro próximo, com possibilidade de 2º turno para os cargos do executivo, governos e presidente, respectivamernte.

Nesta última terça-feira, o ex-prefeito de Belo Jardim, PE, Fábio Galvão, candidato a deputado federal pelo PT, esteve visitando, novamente, o distrito de Xucuru, ao lado de militantes, inclusive, de pessoas da localidade que residem na cidade, em busca de apoio para conquistar vootos para sua eleição, Fábio já esteve no distrito, recentemente para apresentar sua candidatura que apóia a a reeleição da deputada federal Tereza Leitão, também do PT, da coligação de Armando Monteiro PTB, para governador.

Quem também esteve ao lado de Galvão, foi o seu filho, Bruno, que foi candidato a vice-prefeito de Belo Jardim em 2012 na chapa do PTB local, ao lado de Dr. Maneco, ambos ficaram em 2º lugar, apoiados pelo grupo Cintra Galvão, tio de Fábio e Bruno, mas nesta eleição, Cintra não está com os sobrinhos nesta eleição, pois lançou o filho, e também ex-prefeito Cecílio para estadual e vota em Jorge Côrte Real, mesmo estando torcendo para o mesmos candidatos a governador e presidente. A família está toda dividida, pois nem mesmo Moacyr da Agrolar está apoiando os candidatos dos Galvão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More