RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A INDEFINIÇÃO CONTINUA EM BREJO DA MADRE DE DEUS, JULGAMENTO AGUARDA JULGAMENTO NO TSE

Com informações do Blog do Ney Lima -

Já não consta mais na pauta de julgamentos pelo pleno do TSE o recurso apresentado pelo atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB).

A informação foi confirmada no site do Tribunal Superior Eleitoral, onde o último dia do mês de setembro para que julgamentos sejam realizados é nesta terça-feira (23).

No dia 19 de agosto deste ano, Dr. Edson conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral, que determinou o seu retorno imediato ao cargo de prefeito, posto antes ocupado por Roberto Asfora (PSDB).

A liminar foi expedida, na época, pelo ministro João Otávio de Noronha, que derrubou a decisão da juíza local Maria Adelaide, que havia negado o pedido feito com base na decisão monocrática do mesmo ministro, que determinou a volta de Dr. Edson ao cargo.

O julgamento é visto com muita expectativa para os dois lados em Brejo, já que, caso haja uma decisão do pleno, que seja diferente a aquela apresentada pelo ministro João Otávio de Noronha, que é o relator do processo, uma nova mudança no comando de Brejo poderá acontecer.

O calendário de julgamentos para o mês de outubro ainda não foi anunciado e a expectativa é que o recurso possa ser julgado ainda nas primeiras duas semanas do mês que vem.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More