RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MARINA TENTA REVERTER VANTAGEM DE DILMA EM PE

Com informações do PE247 -

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, desembarca na tarde desta segunda-feira (29) em Pernambuco na tentativa de reconquistar os votos perdidos na última semana para a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff. Marina participará de atos de campanha em Caruaru (PT), no Agreste, e na capital, Recife.

Marina, que vinha liderando as pesquisas desde que foi alçada à condição de candidata após a morte do ex-governador Eduardo Campos, viu esta liderança ser assumida numericamente pela petista. De acordo com o Instituo Maurício de Nassau (IPMN), Dilma possui 43% das intenções de voto, contra 40% da ambientalista. Pernambuco era o único estado do Nordeste onde o PSB batia o PT na corrida presidencial.

O primeiro ato de Marina será em Caruaru, onde ela participará de uma carreta e de um comício. No início da noite, ela fará um comício na frene do Paço Alfandega, no Bairro do Recife, na capital pernambucana. Em ambos os eventos, ela estará acompanhada do candidato ao Governo do Estado pela legenda, Paulo Câmara. Câmara lidera as pesquisas de intenção de voto na disputa estadual.

O retorno de Marina a Pernambuco marca uma tentativa de retorno aos patamares da sua primeira visita, logo após a morte de Campos em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, em Santos (SP). Na ocasião, a ambientalista liderou com folga as pesquisas de intenção de voto. Na última semana, porém estes índices começaram a declinar e a pesar em favor da adversária Dilma Rousseff.

Atualmente, a socialista só leva vantagem no Acre, seu estado natal, Distrito Federal, Espírito Santo e São Paulo. Já em Pernambuco e no Rio de Janeiro, Marina está tecnicamente empatada com Dilma Rousseff.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More