RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

IBOPE: EM PE, DILMA TEM 39%; MARINA 38%

Com informações do Blog da Folha PE -

A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) apontou que a presidente Dilma Rousseff (PT) está com 39% das intenções de votos, contra 38% da ex-ministra Marina Silva (PSB). Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, as duas postulantes estão empatadas tecnicamente. O senador Aécio Neves aparece em terceiro lugar com 4%.

Pastor Everaldo (PSC) vem com 1%. Zé Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Rui Costa Pimenta (PCO), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Mauro Iasi (PCB) não alcançaram 1%. Brancos e nulos somam 6%, e outros 11% não sabem ou não responderam

No levantamento anterior do instituto, divulgado no último dia 16, Marina Silva aparecia com 40% e Dilma Rousseff, com 36%.

O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 22 de setembro e contou com 2.002 entrevistas em 82 municípios pernambucanos. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PE-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BR-00752/2014.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More