RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DUELO DE TITÃS: LULA VERSUS RENATA CAMPOS EM PE

Com informações do PE247 -

Na reta final da campanha eleitoral pelo Palácio do Campo das Princesas, os dois principais cabos eleitorais de Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) entram em cena na propaganda eleitoral para tentar conquistar o voto do eleitor pernambucano. 

Depois da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, aparecer no horário eleitoral pedindo votos para o candidato Paulo Câmara, agora a propaganda de Armando Monteiro ganha o reforço do ex-presidente Lula. 

No programa veiculado nesta sexta-feira, 26, Lula afirma falar "como pernambucano" e diz ter tido com Campos "uma relação fraterna, de respeito e carinho", mas pede apoio para Armando Monteiro. "Pela sua experiência empresarial, pela sua experiência na Câmara e no Senado, Armando é o mais preparado para enfrentar os enormes desafios que o novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco exigirá nos próximos anos", afirma o ex-presidente. Lula gravou para Monteiro na quinta-feira, 25.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira, Câmara ampliou sua vantagem e ganharia a eleição no primeiro turno. Ele aparece com 43% das intenções de voto, ante 34% de Monteiro.

Direito de resposta

Também nesta noite, a campanha de Armando Monteiro levará à TV um comercial de um minuto de duração em que se defende de críticas feitas pela campanha de Paulo Câmara. O TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) concedeu direito de resposta ao petebista por causa de duas inserções de 15 segundos que insinuam que Monteiro é um mau administrador. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More