RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SPORT JOGA BEM, MAS PERDE PARA O BAHIA NA ARENA FONTE NOVA PELO BRASILEIRÃO

Com informações do JC ONLINE PE -

Não tem jeito. Pela sexta vez seguida na Série A, o Sport não foi um bom visitante e acabou derrotado por 1x0 pelo Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 24ª do Campeonato Brasileiro. O Leão até começou bem, mas observou o tricolor evoluir ao longo da partida e cravar o triunfo aos 26 do segundo tempo, com Railan. Além de não trazer os três pontos, o rubro-negro reabilitou outro rival que luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Sport permanece com 35 pontos, enquanto o Bahia soma 26 e deixa o Z-4.

O Leão entrou em campo com três novidades: Henrique Mattos, Ronaldo e Felipe Azevedo apareceram no time nos lugares de Oswaldo, Wendel e Danilo, nessa ordem. Patric, suspenso, deu lugar ao lateral-direito Vítor. Com isso,  Eduardo Baptista quis reforçar a marcação com o jovem Ronaldo, enquanto, no setor ofensivo, a proposta foi garantir velocidade com Azevedo ao lado de Diego Souza.

Em campo, o Leão esteve melhor, com maior posse de bola e domínio do jogo. A superioridade fez com que a equipe esquecesse os contra-ataques e passasse a trabalhar com calma. Tanto que a primeira oportunidade surgiu aos cinco minutos. Durval fez bom lançamento para Diego Souza, que ajeitou e chutou pelo lado direito da trave de Lomba.

Diego, inclusive, foi responsável por oferecer qualidade ao meio de campo e, principalmente, por conduzir o setor ofensivo rubro-negro. Aos 14, ele driblou a marcação baiana, avançou em velocidade, mas antes de finalizar, Lucas Fonseca fez a falta. Em outro lance perigoso, aos 25, o jogador observou Neto Baiano adiantado e fez o lançamento. O atacante devolveu para o meia, que ajeitou para Ibson mandar uma bomba de fora da área. O chute, porém, não foi dos melhores.

Enquanto isso, o Bahia tentava equilibrar a partida sem sucesso. Por isso, o tricolor passou a investir nas bolas paradas. Aos 28, Marcos Aurélio cobrou no ângulo esquerdo e Magrão, que conhece bem a qualidade do ex-jogador rubro-negro, defendeu.

No segundo tempo, a postura do Sport mudou completamente. Se antes a equipe comandava o jogo, agora o rubro-negro passou a assistir o rival atacar. Aos 10, Diego Macedo deixou para trás a zaga rubro-negra, mas se atrapalhou na hora de finalizar. O tricolor baiano conseguiu pelo menos mais três boas jogadas, antes de abrir o placar na Arena Fonte Nova. Aos 26, William Barbio avançou em velocidade e cruzou na área. Magrão espalmou o primeiro chute de Kieza, mas não conseguiu salvar o Leão da bomba de Railan: 1x0 para o Bahia.

Nos minutos finais, os baianos permaneceram no controle, enquanto o Sport tentou empatar o jogo, mas não obteve sucesso.

 Foto: AGIF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More