RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANHARÓ, DEIXA DOIS MORTOS E QUINZE FERIDOS

Um grave acidente de trânsito na BR 232, KM 195 em Sanharó na noite deste Domingo por volta das 18.30 horas, deixou um saldo de dois mortos e dezessete pessoas feridas. O fato aconteceu quando segundo informações, o veículo camionete F250 tentou desviar de chocar-se com uma moto e colidiu de frente com um parati e depois uma Vam com mais de DOZE pessoas e bateu na traseira da F250. Pois entre mortos, feridos e não feridos um total de quinze pessoas que deram entrada no Hospital de Sanharó e depois foram transferidos para os hospitais de Belo Jardim, Garanhuns , HRA em Caruaru e HR no Recife.

Na parati tinha três passageiros, que seguiam destino a um sítio de nome LEGEDO na zona rural de Sanharó, sendo que duas delas morreram no local e são elas; MANOEL MARQUES BATISTA de 57 anos e sua esposa MARIA DAS GRAÇAS MONTERIO de 47 anos de idade, ambos residentes na zona rural de Sanharó e ainda vinha neste veiculo uma jovem cujo nome é MARIA MANOELA MONTEIRO BATISTA de 19 anos filha do casal que foi socorrida para o Hospital de Sanharó e depois removida para o HR no Recife devido às gravidades dos ferimentos.

No Veiculo F250 também vinham três pessoas que são elas; SEBASTIÃO ALVES CAVALCANTI de 49 anos de idade, transferido para o HRA, ANTONIA FRANCINEIDE DE LIMAde 36 anos de idade Transferida para o HRA na ambulância do SAMU direto do local do acidente devido os graves ferimentos e LUAN DOS SANTOS de 21 anos de idade, também transferido para o HRA, essas três vitimas residem na cidade de trindade - PE.

No veículo Van, que vinha de uma visita do Presídio Feminino de Buíque estavam mais de doze pessoas e dessas ficaram feridas as seguintes vítimas: MARIA DO CARMO de 68 anos Transferida para o hospital Dom Moura em Garanhuns ; MAYKCSON RODRIGUES de 24 anos de idade transferido para o HRA em Caruaru; NAZIDE MARIA QUIRINO de 37 anos de idade transferida para o HR no Recife; R.R.S. menor de 04 anos de idade transferida para o HR no Recife; MARLUCE MARIA MONTEIRO de 42 anos de idade transferida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns;LARISSA MARIA BEZERRA de 24 anos de idade transferida para o HR A em Caruaru e MARINEIDE SILVA de 40 anos de idade que foi transferida na ambulância do SAMU direto do local do acidente devido os graves ferimentos sofridos, todas essas vítimas da VAN acima são da cidade de Caruaru .

Da redação com cobertura de Sergio Galindo e informações de ALDA do HOSPITAL DE SANHARÓ.

Informações: Pesqueira em Foco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More