RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 5 de novembro de 2011

FESTA DE SÃO MANOEL 2011, UMA ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL

Aconteceu no final de semana passado, a 63ª edição da Festa de São Manoel da Paciência no Distrito de Xucuru, zona rural de Belo Jardim, agreste de Pernambuco e, a comissão organizadora está de parabéns pelo show de organização. Foi uma das melhores festas dos últimos anos na comunidade pacata de Xucuru.

A equipe organizadora que realizou a festa está mesmo de parabéns, destaca-se o Padre Nilson, Conselho da Igreja e a equipe externa, nas pessoas de: Erivaldo, Alex Martins, José Isaias e o Vereador Claudemir, que juntos se empenharam para realizar mais uma festa do padroeiro da localidade, que na verdade foi um grande sucesso de público e segurança, contando com o apoio da Polícia Militar do nosso município, através do 15º BPM, além da Prefeitura de Belo Jardim (Prefeito Marco Coca Cola e Vice Zé Ivan), Deputado Federal Mendonça Filho, Prefeitura de Sanharó (Prefeito César Freitas), dos vereadores de Jataúba representados por Zito Basílio, comerciantes e fazendeiros em geral, os Brocoió, barracas e parques de diversões.

Enfim, estão todos de parabéns; os organizadores, a comunidade, os visitantes, os colaboradores, os contribuintes e em geral, todos que fizeram a festa acontecer.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More