RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 13 de novembro de 2011

Náutico e São Caetano ficam no 0 a 0 em São Paulo

Agora, Timbu precisa de um ponto para garantir matematicamente classificação à Série A. Azulão está ameaçado de cair para a Série C
O empate por 0 a 0 entre Náutico e São Caetano neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, sau caro para os paulistas. A equipe foi ultrapassada pelo ASA-AL e caiu para a zona de rebaixamento. O Timbu, por sua vez, apenas adiou mais um pouco sua classificação de fato à Série A. Os pernambucanos foram a 63 pontos e agora precisam apenas de mais um ponto para, matematicamente, sair da Série B.
As duas equipes criaram chances de gol ao longo de todo o jogo, com direito a bola na trave de ambas as partes. No entanto, apesar da presença de seus jogadores no ataque, Náutico e São Caetano foram incompetentes para alterar o placar. O Timbu ainda jogou com um homem a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Artur, mas não soube aproveitar a vantagem em campo.

Na próxima rodada, o Náutico viaja para Minas Gerais, onde enfrentará o Boa Esporte, no sábado às 17h (16h, no Recife). O São Caetano também jogará fora da casa e terá mais um difícil adversário pela frente. No mesmo dia e horário, os paulistas jogarão contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. Para os baianos, o jogo vale a consolidação no G-4. Para o Azulão, o tudo ou nada para escapar da queda para a Série C.
Com Informações: Globoesporte.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More