RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 6 de novembro de 2011

Tentando retomar a liderança, Vasco enfrenta o Santos na Vila Belmiro

Depois de perder a liderança na rodada passada para o Corinthians, o Vasco terá um compromisso difícil para tentar recuperar a ponta do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos vão a Vila Belmiro encarar o Santos, que vai com o time completo, às 17 horas (de Brasília), em busca de uma vitória.
A polêmica questão mobilizou as mais diversas opiniões de torcedores santistas e fez parte do dia-a-dia da preparação do time para o duelo com o Gigante da Colina, válido pela 33° rodada do Brasileirão.
"Não temos que nos preocupar com isso. A gente não tem nada a ver com o Corinthians. Temos apenas que fazer o nosso trabalho. Somos atletas profissionais e temos a obrigação de jogar pela vitória em todas as partidas", afirmou Borges, artilheiro do Brasileiro, que não atuou no empate contra Flamengo e Atlético-PR, contundido - contra os cariocas, o centroavante além de lesionado, estava suspenso por razão ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O técnico Muricy Ramalho, recuperado de uma crise de hérnia de disco que o afastou durante duas semanas do comando do Alvinegro Praiano, avisou que a sua equipe não facilitará o jogo para ajudar o Vasco na disputa pela taça com os corintianos.
Campeão brasileiro no ano passado pelo Fluminense, Muricy relembrou os confrontos do Tricolor das Laranjeiras com São Paulo e Palmeiras, cercados de muita polêmica, por acusações de que os dois clubes paulistas teriam "tirado o pé" para prejudicar o Timão.
Com Informações: GAZETA ESPORTIVA.NET

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More