RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 8 de março de 2012

BY DAMY ALVES


PROGRAMA DE CISTERNAS COMUNITÁRIAS

O Prefeito Marcos Antonio da Silva, inaugurou 48 cisternas na zona rural. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, Secretaria de Produção e Desenvolvimento rural, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Belo Jardim (CMDR) e o Pró-Rural.

Os agricultores beneficiados foram cadastrados através das associações rurais. Leva-se  em conta uma lista  de critérios trazendo vantagens não só para a propriedade que abriga o recipiente, mas também para toda a comunidade ao redor. Capacidade para 16 mil litros cada e acumulam as águas da chuva.

A entrega aconteceu na Associação 15 de Novembro no sítio Poço do Angico, cujo presidente é Antônio da Silva. Ela é parte de um projeto, já em andamento, que totaliza 120 cisternas. De acordo com o Secretário Juracy Vasconcelos, mais 300 serão construídas ainda no ano corrente. 

Grêmio

Atendendo a convite do líder estudantil da UBES ( União Brasileira de Estudantes Secundaristas) Willian do Carmo, a promotora pública de Belo Jardim Doutora Isabele Barreto de Almeida, participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores onde em pauta constou a implantação e implementação do Grêmio Estudantil do município.

O evento solene contou com a presença de gestores, professores e toda classe estudantil da rede privada, municipal e estadual.


Belo Jardim, com mais uma escola reinaugurada
FOTOS- ANA MARIA
Uma manhã de festa na escola municipal Maria Fortunato da Silva no distrito de Serra do vento zona rural de Belo Jardim.

O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da sua equipe reinaugurou a unidade escolar com duas  salas de aulas ampliadas, banheiros reformados e  mobiliário novo.

A solenidade contou ainda  com a presença dos Secretários do Executivo Municipal Cacá Maciel Chefe de Gabinete, Antonio Carlos Julião Secretário da Indústria e Comércio  e Napoleão Ramalho do Meio Ambiente.



Louvor
O Ministério Restitui, composto por jovens evangélicos de Paulo Afonso que honram e louvam o nome de Jesus com responsabilidade, vem sendo destaque em todo Nordeste.


O grupo, encantou o grandioso público do Celebrai 2012 na terra da energia. Depois de uma proveitosa passagem pelo estado de Pernambuco estar agora com apresentação agendada para o estado de Alagoas.
Agenda

10 de Março - 7 horas de Louvor (Igreja Batista Nova Aliança)
17 de Março - Pariconha - AL
24 de Março - Conexão Jovem (Igreja Pentecostal)
06 e 07 de Abril - Seminário de Levitas com Davi Sacer (Espaço Oasis)

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More