RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de março de 2012

COCA-COLA INVESTIRÁ QUASE R$ 14 BI NO BRASIL ATÉ 2016

Companhia destacou que construirá uma fábrica
em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
 
O investimento representa um aumento de 50% em relação ao dedicado ao Brasil nos últimos cinco anos e 8% frente a 2011, ano no qual a companhia destinou ao país R$ 2,6 bilhões, assinalou a empresa em comunicado, nesta sexta-feira (30).

O presidente da Coca-Cola para a América Latina, José Octavio Reyes, assegurou que o "Brasil não é o país do futuro se não for presente, e por isso tem todo o sentido acelerar o investimento para continuar crescendo".

A companhia destacou que construirá uma fábrica em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, que será dotada com tecnologias "verdes", de uso racional da energia e de água para reduzir as emissões de carbono.

Reyes assinalou que a empresa quer aproveitar os grandes eventos esportivos internacionais que serão realizados no Rio de Janeiro nos próximos anos, como a Copa do Mundo de futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, para crescer no país.

"Com a Copa e os Jogos Olímpicos que vão acontecer aqui nos próximo anos, dos quais somos patrocinadores, esperamos viver um crescimento único nos 70 anos de história da companhia no país", assinalou Reyes.

O Brasil representa o quarto maior mercado do mundo para a Coca-Cola em volume de vendas, atrás de Estados Unidos, México e China. No ano passado a companhia vendeu no Brasil 10,7 bilhões de litros, o que representa um crescimento de 1% em relação ao exercício anterior.

Informações: Agência EFE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More