RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de março de 2012

FAMILIARES, AMIGOS E FÃS VELAM O CORPO DO HUMORISTA CHICO ANYSIO NO RIO

Imagem: Reprodução
Amigos e parantes velam o corpo do humorista Chico Anysio, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. O acesso aos fãs e curiosos que se aglomeraram durante toda a manhã deste sábado na porta do teatro foi liberado desde às 13h30.

Durante toda a manhã só quem pôde prestar as últimas homenagens ao humorista foram familiares e amigos. A mulher de Chico, Maga Di Paula, chegou ao velório bastante emocionada. Além dos filhos Bruno Mazzeo e Nizo Neto, estiveram presentes o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e artistas como o ator Marcos Palmeira, filho do irmão de Chico Anísio, e o cineasta Zelito Vianna passaram pelo velório.

Também prestaram homenagens Cininha de Paula, sobrinha do humorista, o cantor Elymar Santos, as atrizes Marília Pêra, Glória Pires, Natália Thimberg, Arlete Salles, Ana Furtado e Juliana Didone; os atores Emilio Orciollo Neto, Tim Resvala, Marcos Veras, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Marcelo Madureira, Hélio de La Peña, Tom Cavalcanti, o cantor Elymar Santos e os diretores Daniel Filho e Boninho.

Por volta das 12h20 a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello e os dois filhos que teve com Chico Anysio chegaram ao velório vindos de Nova York, onde moram. Também ex-mulher de Chico, Alcione Mazzeo chegou bastante emocionada ao Theatro Municipal.

O irmão mais velho de Chico, Helano Di Paula, durante a cerimônia, leu um texto escrito por ele há 10 anos e que, a pedido de Chico, deveria ser citado em seu velório.

O trecho do escrito final diz: "Que Deus nos permita o direito de tê-lo guardado para sempre em memória dos que aqui estão ou que estarão por vir, ou, se não for possível, não deixemos que seu corpo leva com ele aquilo que há de ser preservado porque pertence à posterioridade: o talento". 

Cremação - O corpo será cremado neste domingo, às 13h, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Segundo o advogado Paulo César Pimpa, Chico deixou um testamento e solicitou que parte de suas cinzas fossem levadas para Maranguape, a cidade onde nasceu no Ceará. A outra metade deve ser levadas para o Projac.

Repercussão - Minutos após a divulgação da morte de Chico Anysio, seu nome figurou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Trending Topics mundial do Twitter.

Informações: DIARIOdePERNAMBUCO.com.br, com informações de agências

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More