RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de março de 2012

FALTA DE SEGURANÇA É MOTIVO DE FISCALIZAÇÃO EM BANCOS DE PERNAMBUCO

Imagem: Reprodução
Com a ousadia dos bandidos que diariamente assaltam agências bancárias no estado de Pernambuco, o Ministério Público resolveu intervir e começa a cobrar das instituições mais segurança para os clientes.

Nesta semana, a secretaria de Defesa Social vai realizar vistorias as instituições e, caso os itens de segurança como, por exemplo, câmeras de monitoramento, detector de metais não tenham sido instalados, a recomendação será fechar a agência de imediato. Até o momento, a operação só atingiu o Recife, mas posteriormente deve chegar a Caruaru, no Agreste do Estado.

“Nós estamos preocupados com a questão da segurança com todas as cidades, em especial, a Caruaru que é um polo de descentralização das outras cidades do interior que dependem de alguns serviços, desta forma melhorando a estrutura para o atendimento dos clientes nas agências bancárias”, ressaltou o presidente do sindicato dos bancários em Caruaru, Assis Lemos.

A partir de maio novas medidas novas medidas passarão a reforçar o sistema de segurança adotoado pelos bancos. “Há muitas reclamações quanto a falta de uma unidade de segurança nas intermediações das agências do bancos do centro da cidade, pois não há reforço policial naquela localização”, explicou. 

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More