RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012: AFASTAMENTO DE ALIADO PODE PREJUDICAR REELEIÇÃO DE VEREADOR EM BELO JARDIM

Faltando pouco mais de 6 meses para as eleições municipais de 2012, o distrito de Xucuru na zona rural de Belo Jardim-PE já vive uma polêmica, o atual Vereador da localidade, o Sr. Claudemir Paulino, que é candidato natural à reeleição pelo PMDB, sofreu uma "grande perda" na sua base aliada, ou seja, na sua equipe de "cabos eleitorais", pois, um dos mais importantes incentivadores da sua eleição em 2008 deixou de apoiá-lo por motivos pessoais. 

o mesmo transporta estudantes para a Escola de Xucuru, trabalhava como auxiliar do Vereador em sua ausência, mas um fato pessoal o fez ser afastado da função deixando o mesmo insatisfeito, fazendo com ele deixasse de apoiar o Vereador que sempre o ajudou.

Atualmente o "cabo eleitoral" se diz aliado de um outro Vereador do grupo Mendonça e já está tentando conquistar votos para o novo afeto político e, parece estar conseguindo, pois, o mesmo é bem ativo neste setor, segundo os mais próximos dele. Este afastamento pode prejudicar a reeleição de Claudemir que mantém suas bases e continua trabalhando pelo distrito em busca de mais uma vitória para seguir representando Xucuru na Câmara de Vereadores de Belo Jardim.

Até as convenções, que só acontecem em junho, novos capítulos eleitorais surgirão, alianças, divisões, junções, adesões, retornos e muito mais, aguardemos portanto.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More