RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 31 de março de 2012

OPERAÇÃO LEI SECA COMEÇA NESTE SÁBADO EM CARUARU E NO ROTEIRO DA PAIXÃO

Tem início neste sábado (31) e se estende até o dia 7 deste mês, a Operação Lei Seca da Semana Santa em Caruaru, a exemplo da que já ocorre no Recife e que também vai abranger ações em Gravatá e Brejo da Madre de Deus, onde ocorre a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova.
                  
Em Caruaru, o 4º Batalhão irá compor as ações que contam também com a Polícia Rodoviária Federal, Detran e Secretaria de Saúde, com blitz que buscam não apenas a responsabilização legal de quem bebe e dirige, mas também foca o aspecto educativo, como está estabelecido neste novo modelo de atuação da Operação, realizada pela primeira vez no interior do estado.
                  
Segundo o coordenador executivo da Operação Lei Seca em Pernambuco, o major PM André Cavalcanti, serão três bloqueios distribuídos em pontos estratégicos, como as entradas das cidades e as principais vias de Caruaru, Fazenda Nova e Gravatá. A fiscalização também vai atuar em festas locais, como a tradicional Parada Obrigatória, em Caruaru.
Imagem; Ilustração
COMO FUNCIONA
O motorista que for parado na blitz e apresentar sinais claros de consumo de bebida alcoólica, será convidado a realizar o teste do bafômetro. Caso se oponha ao teste, será notificado e terá que pagar multa equivalente a R$ 957,00, além de ter a carteira de habilitação recolhida e ainda a retenção do veículo, que só será liberado após a apresentação de alguém habilitado para conduzi-lo.


Informações: Blog do Adielson Galvão

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More