RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de março de 2012

O MAR ESTÁ CORRENDO UM SÉRIO RISCO DE FICAR COM SUAS ÁGUAS "DOCE"

Cinco pessoas estavam a bordo no momento
do acidente(Foto: Reprodução/ TV Amazonas)
 
É que uma embarcação afunda com 500 toneladas de açúcar, no Amazonas. Após acidente, o empurrador emborcou parcialmente. Balsa colidiu com a estrutura do porto da cidade de Humaitá.

Um comboio formado pelo empurrador  “José Neto III” e a balsa “L.E.” colidiu com a estrutura do porto da cidade de Humaitá, a 675 km de Manaus, na madrugada da sexta-feira (23), por volta das 2h30. No acidente cerca de 500 toneladas de açúcar afundaram.

Segundo informações do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), após o ocorrido, o empurrador emborcou parcialmente por conta da força da correnteza. A cozinheira foi lançada para fora da embarcação e encontrada à 500 metros do local do acidente, sendo resgatada sem ferimentos pela equipe de Inspeção Naval da Lancha de Apoio ao Ensino e Patrulha Regional (LAEPReg) “Rio Ji-Paraná”, pertencentes à Delegacia Fluvial de Porto Velho, Organização Militar subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, que se encontrava realizando a Operação.

Em nota enviada ao G1, o Com9ºDN informou que um Inquérito Administrativo para Fatos da Navegação (IAFN) foi aberto pela Portaria n.º 20-050/2012, de 23 de março, para apurar as causas do acidente, com previsão de conclusão para 90 dias, podendo ser prorrogado.

Informações: G1 AM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More