RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de março de 2012

CORREIOS PEDEM AUTORIZAÇÃO PARA PREENCHER 13,7 MIL VAGAS

Os Correios solicitaram ao Ministério das Comunicações, que encaminhará ao Ministério do Planejamento, a criação de 13.727 novas vagas. A maioria dessas vagas será destinada à área operacional, como carteiros e operadores de triagem e transbordo, devido ao aumento no número de encomendas e correspondências.

De acordo com a assessoria de imprensa, se autorizadas, a empresa poderá contratar os aprovados do atual concurso que estão em cadastro de reserva para os cargos e localidades em que haja necessidade.

Para atender a outras localidades e cargos que não tenham cadastro disponível, os Correios realizarão novo concurso, possivelmente ainda este ano.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, já foram chamados mais do que os 9.190 aprovados para as vagas do concurso realizado no ano passado.

O concurso, cuja prova foi realizada em 15 de maio do ano passado, ofereceu o total de 9.190 vagas, em 39 cargos, sendo 34 de nível superior e 5 de nível médio. Foram mais de 1 milhão de inscritos para 8.346 vagas de agente dos Correios - 2.272 para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo -, e 829 vagas de nível superior (analistas) e 15 de nível médio técnico (auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho).

Em relação a cargos sendo ocupados por funcionários terceirizados, os contratados são para atender a contratos pontuais, como distribuição de livros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O advogado da família da vítima disse que vai aguardar o resultado da perícia para qualificar o crime e saber se foi homicídio doloso ou culposo. “Pela avaria no veículo e pelo estado em que ficou o corpo da vítima é possível que o motorista estivesse em uma velocidade acima do permitido. Se isso for constatado, ele assumiu o risco de um resultado como esse. O crime passa de culposo a doloso”, afirmou Cleber.

O valor do dano material ainda não foi definido pelo advogado. Segundo ele, é preciso definir a renda per capita da família e saber exatamente a falta que a renda de Wanderson vai representar neste orçamento.

Informações: CORREIO DA BAHIA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More