RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de março de 2012

SENAC-PE OFERECE 374 VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

São 11 cursos e as inscrições começam na segunda-feira. Dentre as oportunidades, estão cursos de depilador, garçom e costureiro.

Pessoas interessadas em se qualificar para o mercado de trabalho têm mais uma oportunidade através do Senac Pernambuco. Serão 374 vagas em 11 cursos nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carnaíba, Garanhuns, Paulista, Recife, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada e Triunfo. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (26), até a quinta (29), no site do Senac.

O programa oferece cursos técnicos e de capacitação. Entre as oportunidades, estão a de técnico em podologia, técnico em estética, técnico em enfermagem, manicure e pedicure, costureiro, auxiliar de cozinha, garçom básico, agente de informações turísticas, depilador, cuidador de idoso e atendente de lanchonete. Os interessados também podem se dirigir à unidade do Senac mais próxima, levando CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda para realizar a nscrição.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, além de estar matriculado ou possuir educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de abril no site da instituição. Para efetuar a matrícula, os selecionados devem se dirigir ao local do curso no período de 3 a 4 de abril.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More