RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de março de 2012

SENAC-PE INSCREVE PARA CURSOS GRATUITOS ATÉ ESTA QUINTA

São disponibilizadas 374 vagas em cursos técnicos e de capacitação. Oportunidades são oferecidas em nove cidades, em todas as regiões.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade (PSG) se encerram nesta quinta-feira (29), em Pernambuco. Ao todo, estão sendo oferecidas 374 vagas em 11 cursos técnicos ou de capacitação nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carnaíba, Garanhuns, Paulista, Recife, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada e Triunfo. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição ou no Senac mais próximo da área de abrangência do programa.

Entre os cursos oferecidos, estão o de técnico em podologia, técnico em estética, técnico em enfermagem, manicure e pedicure, costureiro, auxiliar de cozinha, garçom básico, agente de informações turísticas, depilador, cuidador de idoso e atendente de lanchonete.

Para se inscrever em uma unidade do Senac, no Recife, Paulista, Serra Talhada ou Garanhuns, os candidatos devem levar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda. Os interessados precisam possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de abril no site do Senac.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More