RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de março de 2012

CIDADES RECORDISTAS EM ACIDENTES DE MOTOS TERÃO CAPACITAÇÃO DO DETRAN-PE

Detran-PE ministra aulas para professores e agentes de trânsito de dez municípios.

Acontece nesta terça (27) e quarta-feira (28), no Recife, a formação de multiplicadores do programa Educação de Trânsito de Pernambuco. O grupo é composto 

por agentes de trânsito e professores dos dez municípios pernambucanos com maior incidência de acidentes com motocicletas: Araripina, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Petrolina, Pombos, Recife, Salgueiro e Serra Telhada. O curso será ministrado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a ideia é que essas pessoas virem multiplicadoras.

As aulas fazem parte da ampliação da educação de trânsito como forma de combater os acidentes com motocicletas, proposta pelo Detran junto ao Comitê de Prevenção de Acidentes com Motocicletas (Cepam) e acontecem na terça (27) e quarta (28), no bairro da Iputinga, no Recife. A capacitação conta com doze horas de aulas, passando por temas como ética, cidadania, meio ambiente, legislação, segurança de trânsito e socialização de projetos. Após a capacitação, serão distribuídos 100 kits pedagógicos.


Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More