RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de março de 2012

CORPO DE CHICO ANYSIO ESTÁ SENDO VELADO NESTE SÁBADO E CREMADO NO DOMINGO

Foto: Divulgação
Os fãs de Chico Anysio poderão prestar a sua última homenagem ao artista durante este sábado (24), onde será o velório no Theatro Municipal do Rio. No domingo (25), o corpo de Chico será cremado no cemitério do Caju, também no Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita à família.

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23), às 14h52, em decorrência de complicações cardiorespiratórias. Ele, que tinha 80 anos, estava internado desde o último dia 30 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

O humorista teve uma piora nas funções respiratória e renal no início desta semana. Na segunda (19), ele passou a respirar com ajuda de aparelhos. Na quarta (21), foi submetido a uma sessão de hemodiálise. Segundo o UOL, ele sofreu uma parada cardíaca nesta sexta de manhã.

Desde que foi internado em novembro do ano passado, ele chegou a ter alta, mas voltou ao hospital no dia seguinte devido a uma infecção urinária.


Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no município de Maranguape, no Ceará, em 12 de abril de 1931. Mudou-se para o Rio de Janeiro aos oito anos junto com a família. Começou cedo na carreira do humor, frequentando programas de calouro em rádios.

Foi para a TV em 1957 com seu personagem mais famoso, Professor Raimundo, na TV Rio. O humorista foi para a TV Globo, onde se consagrou, em 1957. Entre seus programas mais famosos estão "Chico Anysio Show", "Chico City", "Estados Unidos de Chico City", "Chico Total" e "Escolinha do Professor Raimundo".


Informações: NE10 com Agências

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More