RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de março de 2012

CONVIDADOS E IMPRENSA ASSISTEM ENSAIO GERAL DA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM-PE

Foto: Divulgação
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova abriu os portões de Nova Jerusalém para receber imprensa, autoridades e convidados no ensaio geral do espetáculo nesta quinta-feira (29). A temporada 2012 é especial, uma vez que Carlos Reis e Lúcio Lombardi comemoram 15 anos na direção da peça.

Desde o início da semana o elenco está completo, inclusive com os pernambucanos José Barbosa (Jesus) e Wilma Gomes (Madalena); os atores globais Caco Ciocler (Judas), Larissa Maciel (Maria), Mouhamed Harfouch (Herodes) e Ellen Roche (Herodíades).

“Estou bastante feliz e ao mesmo tempo emocionada em fazer o papel de Madalena, um personagem também importante na história, quanto Maria e os outros. Ela tem uma relação com Jesus muito forte com sentimento de gratidão”, ressaltou a miss Pernambuco 2007, Wilma Gomes, que participa do espetáculo há cinco anos.

Anos anteriores à atriz interpretou a dama da corte, no bacanal de Herodes, papel que dividirá este ano com Madalena. “Esse papel já está dentro de mim. Interpretar Madalena é o oposto, mas tão gostoso quanto”, disse. 

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More