RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de março de 2012

MORRE UM DOS FERIDOS DE ACIDENTE NA BR-424, EM GARANHUNS-PE

Ele era motociclista e chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Moura. Dois continuam internados no Recife - um deles está em estado grave.

Um dos feridos do acidente que envolveu dois carros, um caminhão e uma moto na BR-424, na noite de segunda-feira (26), morreu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima era um motocilista de 21 anos e foi atingido depois que um carro fez uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com um caminhão.

Saiba mais

O motociclista morreu depois de ser encaminhado para a unidade de saúde. Dos outros seis feridos - todos integrantes do carro que teria feito a ultrapassagem irregular -, quatro tiveram alta do Hospital Dom Moura. Dois homens foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Um dos homens que se encontra na capital pernambucana está na unidade de trauma do HR e deve passar por cirurgia ainda nesta terça-feira (27). Seu estado de saúde é considerado estável. A outra vítima está na sala de recuperação do hospital. Ele sofreu politraumatismo, passou por cirgurgia e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é grave.

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More