RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 31 de março de 2012

PERNAMBUCANO 2012: SPORT GOLEIA SERRA TALHADA POR 5 X 0 NA ILHA E SEGUE LÍDER

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Em um jogo que se desenhou complicado no início, o Sport goleou o Serra Talhada por 5x0 na Ilha do Retiro na noite deste sábado pela 20º rodada do Pernambucano Coca-Cola. Marcelinho duas vezes, Jael, Ruan e Jheimy marcaram para o Leão que aplicou a segunda maior goleada do torneio - a primeira foi do Santa Cruz sobre o Petrolina, 6x0 no Arruda. Com o resultado positivo, o Sport permanece na liderança do estadual com 44 pontos. O Serra continua em nono com 21 podendo ainda ser ultrapassado pelo Belo Jardim que tem 20 e joga contra o Salgueiro neste domingo no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Apesar do placar elástico, o Rubro-negro apresentou deficiências nas laterais com Thiaguinho e Marquinhos Gabriel e na saída de bola. O lado positivo continuou sendo o meia Marcelinho Paraíba. O poder de finalização também merece destaque. Dos cinco gols, três surgiram dos pés de atacantes.

Na próxima rodada o Sport visita o Porto no Luiz Lacerda, em Caruaru, enquanto o Serra Talhada encara o Náutico nos Aflitos.


Informações: NE10/Blog do Torcedor

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More